"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como fazer seu blog explodir de visitas!!!!!!

Amigos blogueiros, venho dividir com vocês minhas experiências com os famosos, AGREGADORES DE LINK.
Todo blogueiro que se preze, conhece e já testou esse tipo de serviço. Alguns, com sucesso, outros, nem tanto, mas, vamos lá... Vou listar os principais (Na minha opinião!!!!).

 (Uma avalanche de visitas) 

Se você tiver a sorte de ter um link seu, no topo do OCIOSO, prepare-se para a enxurrada de visitas que seu blog terá. Da ultima vez que passei por essa experiência, recebi 28.000 visitas em um único dia. O único problema é conseguir emplacar links no site. Não sei como funciona o critério de escolhas deles, mas com certeza eles são muito rigorosos. Mas, Realmente vale a pena!!!!

 (Parceria que deu certo) 

 O site ainda esta no "começo da vida", mas seus desenvolvedores são pessoas muito legais, prestativo e interativos (principalmente via TWITTER). E acho que esse será o grande trunfo para o site se tornar, em pouco tempo, um dos melhores nesse categoria. O sistema de divulgação é muito dinâmico e você sabe na mesma hora, quando o seu link será divulgado no site. Não promete milhares de visitas (por ser relativamente novo), mas as visitas são constantes e para quem é novato na blogsfera e não tem um blog tão popular, mais de 50 visitas por dia já é um lucro e tanto!!!!

 (Ainda vai ser GRANDE)

 Esse agregador tinha tudo para dar errado, LAYOUT pouco interessante, pouca interatividade com seus parceiros, briga interna, a qual, veio a público (pelo menos os parceiros ficaram sabendo kkkk), apesar de tudo isso, é impressionaste, a capacidade do site de enviar visitantes, não muito, diga-se de passagem, porém, CONSTANTE e por um longo período. Tenho links no site a 2 meses e esses ainda me retornam visitas. Acredito realmente que os "Deuses da internet" preparam um lugar especial para esse site.

Pronto pessoal, é isso!!!!. Aqui ao lado,  vocês ainda poderão ver outros agregadores de links. Basta clicar, divulgar seus links e esperar. Mas estejam preparados, quanto maior a quantidade de visitantes, maior será a quantidade de críticas.
 Saibam usa-las a seu favor!!!

12 comentários:

  1. tentarei uzar essas dicas ae...

    me segue q to te seguindo, vlw?: http://blogdoferreirinha-ferreirinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. otimas dica .
    visite www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. será ki isso tudo eh verdade msmo ou não passa de propaganda enganosa?



    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer ;)

    ResponderExcluir
  4. Propaganda enganosa??? Ki nada... No OCIOSO já tive mais de 28.000 visitas em um único dia e nos outros 2 agregadores citados (MEUSLINKS e DONDRAS), recebo visitas frequentemente!!!! Vale a pena testar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei as indicações irei usar agora.

    ResponderExcluir
  6. sou bem pé atras com essas dicas, mas não custa tentar

    ResponderExcluir
  7. Leticia... Pode apostar. Também não confiava muito, mas hj em dia, divulgo cada novo POST!!!!

    ResponderExcluir
  8. vlw pelas dicas é bem interessante e vou tentar algumas para vir se da...
    vlw

    ResponderExcluir
  9. Nossa bem interessante msm, como o comment de cima tmb sou bem pé atras com dias, mas não custa nada tentar msm... obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Estou tentando ser aprovado pelo ocioso mais eles demoram muito.
    www.dicasdavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir