"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

domingo, 22 de maio de 2011

A 1ª a gente nunca esquece!!!!!


Caros leitores / visitantes / colaboradores, gostaria de demonstrar aqui a minha imensa satisfação em poder ter contribuído para um Brasil mais justo. A campanha #preçojusto conseguiu a sua primeira vitória...



E eu tenho o orgulho de dizer: Eu faço parte dessa campanha, por um Brasil mais digno e menos usurpador.
Pra quem acompanha o BLOG, sabe que eu costumo fazer importação, principalmente de eletrônicos, por que, comprar alguns equipamentos, no Brasil, é um verdadeiro assalto. Vou dar um exemplo do ultimo GOLPE que queriam  me aplicar: Ganhei um IPOD TOUCH 4, e com 2 dias, minha irmã deixou cair... conclusão... Quebrou a tela --@#$)#$%^&
 Um aparelho desses, no Brasil, custa pouco mais de R$ 700,00. Fiz um orçamento com uma empresa, para o conserto e me cobraram R$ 400,00 + Sedex de ida e volta (+ ou - R$ 100,00). PQP, pagar R$ 500,00 pra consertar um aparelho que custa 700???? Sendo que a peça de reposição custa $ 25,00 no E-Bay!!!!!!
Quem quiser conhecer a campanha #preçojusto CLIQUE AQUI. Vamos aderir... 
Não quero, SÓ, um futuro mais digno e justo para os meus filhos, quer esse Brasil pra mim também e AGORA!!!!

5 comentários:

  1. eu tb faço parte disso eu tenho um post no meu blog sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Cobram preços abusivos e saem faturando horrores sobre a população

    ResponderExcluir
  3. Muito boa postagem..
    o Brasil precisa acertar o passo nesse ambinto..
    abraços..

    ResponderExcluir
  4. preço justo ja! seguindo! www.eduardospezia.blogspot.com

    ResponderExcluir