"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

domingo, 15 de abril de 2012

É possível ganhar dinheiro com blog? ... SIMMMM ! ! ! ! !



Tá ai, gostei dessa idéia do POST anterior, de fazer e-books. Será que dá realmente pra ganhar dinheiro com isso? Alguém consegue realmente?
Vamos tentar. kkkk
Há um tempo atrás escrevi um post sobre "como fazer importação da china e dos Estados Unidos", agora, criei o e-book, COMPRAS INTERNACIONAIS , bem mais explicativo e didático.
A principio não vou vendê-lo. Quero me aprimorar nessa "arte" de fazer e-books e ai sim, partir para os negócios de fato.
Gostaria muito de saber a opinião de vocês, companheiros de blog, sobre esse material. Será que ficou bom? Será que daria para comercializar um produto dessa qualidade?
Vamos lá pessoa, ajudem ai ! ! ! ! 
Lembrando que esse é apenas o meu segundo e-book. Se quiserem comparar, minha primeira experiência, com essa, basta clicar AQUI para baixa-lo, ou visitar o post anterior AQUI.

Obs: Todos os links para download, estão disponíveis neste POST ou na página de DOWNLOAD.


.

12 comentários:

  1. dá pra ganhar mas é complicado

    http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cara... O negócio é não parar de tentar ! ! ! !
      Volte sempre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É isso ai Lucas Adonai... Temos centenas de possibilidades. A internet é um vasto mundo de possibilidades ! ! ! !
      .
      Volte sempre

      Excluir
  3. eu estou tentando um négocio graças a uma dica que você deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô KGeo, massa... Se der certo, compartilhe com a gente. Faz um POST no seu blog e me avise, que eu publico aqui no blog tbm.
      Boa sorte companheiro ! ! ! !

      Excluir
  4. Cara eu tô tentando ganhar uns trocadinho no adsense, pra mim ta dando certo. Entra lá no meu blog cameraligada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caro Welder, tbm já tentei ganhar dinheiro com o Google Adsense e aconteceu isso (http://facaso.blogspot.com.br/2011/05/conta-do-google-adsense-desativada.html) ... Total desilusão. Espero que vc tenha mais sorte do que eu. Já tentei algumas formas de ganhar dinheiro com meu blog, a unica que ta me dando resultado é um programa de afiliados. Vai ai na página DINHEIRO, no cabeçalho do blog e dê uma olhadinha ! ! ! !

    ResponderExcluir
  6. Auferir renda com um blog é uma coisa muito interessante ainda mais conjuntamente com lojas virtuais que ao meu ver é melhor para gerar renda e para isso não se precisa saber vender e nem administrar uma empresa e nem de estoque de produtos pois você anuncia na sua loja um produto,de um fornecedor,na internet(e em sites de comércio como mercado livre,olx etc.) e quando uma pessoa compra um produto do fornecedor através da sua loja online,o fornecedor manda diretamente o produto para quem comprou e você ganha uma grande comissão.Há pessoas que montaram uma loja virtual e em menos de 6 meses começaram a ganhar excelentes rendimento.Se quiserem mais informação sobre como montar uma loja virtual acessem:http://www.rendaagora.com/aff/richteen
    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ganhe dinheiro na internet!! É fácil! Sem precisar sair do conforto do seu lar e na hora que quiser! (não é spam, Bitly é um encurtador de links)
    Acesse para mais informações:

    http://bit.ly/Q1JGx9

    ResponderExcluir