"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

sábado, 4 de junho de 2011

Como você está, de saúde?????



Dessa vez vou fazer meu JABÁ... Vim buscar entre os amigos, Blogueiros e visitantes apoio e divulgação em prol de uma causa que acho, particularmente, justa, muito justa, justíssima!!!! O PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE. Hoje somos mais de 300.000 guerreiros, que lutamos contra tudo e contra todos para que a saúde pública no Brasil não entre verdadeiramente num buraco negro. Trabalhamos apenas com a força de vontade!!!! e no final do mês recebemos menos de 1 salário mínimo (com os descontos). Como alguém pode viver, dignamente, com um salário desses e com  má vontade dos gestores???
Estamos buscando através de um ABAIXO-ASSINADO, que os nossos deputados e senadores aprovem o projeto de PISO SALARIAL para nossa categoria.
Gostaria de aqui, pedir a adesão e divulgação desse manifesto.
.
ASSINE O MANIFESTO
.
Desde já, recebam mais de 300.000 abraços de agradecimento!!!!
.

6 comentários:

  1. Muito interessante, já assinei e divulgarei!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu camarada , tá valendo .....!!!
    É de pessoas como vc que nossa categoria esta precisando . Comprometimento e iniciativa são suas qualidades mais marcantes . Um grande abraço do amigo de hj e de sempre ......!!!

    ResponderExcluir
  3. Se luta, quq bom, poque quando se trata da saúde no geral, sinto descaso com a sociedadse... Infelizmente

    Beijos
    gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o blog FACASO. Gostei e adicionei o blog aos meus favoritos. Recomendo também o Ocioso e o site REDBUS http://redbus.freevar.com

    ResponderExcluir