"Quando ninguem puder te ajudar, Faça você mesmo ! ! ! !"

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aprenda a ser SENSACIONALISTA

Preços baixos, muitas cores e imagens, linguagem curta e objetiva e excesso de sensacionalismo nos títulos das manchetes. É a receita de sucesso dos jornais populares no Brasil. Mas, às vezes, eles acabam exagerando na falta de noção. Sinceramente? Não sei como alguns ainda não foram processados… 
1. Luana Piovani se separa de Dado Dolabella


2. Aluno bota o pé fora da escola


3. Quando a porca torce o rabo

4. Mulher tenta subornar policial com favores sexuais
bizarras6 Conheça as 10 manchetes mais bizarras publicadas pelos jornais do Brasil!
Será que ele aceitou ou não o "pagamento"?
5. Polícia derrota He-man

6. Polícia em ação   fonaudiológica



7. O adeus que nem Clodo viu

8. Ator da Globo se interna pra se livrar da cocaína



10 comentários:

  1. Eu não sei se me espanto mais com a mulher oferecer sexo, ou com ele não aceitar...

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns que são tão absurdos que chega ser triste!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. oow me passa seu e-mai lquero falar um negóço contigo sobre Blog anuncio etc..
    me add aeew hugo_kakizinhoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. huahauhauah viva a imprensa do brasil!!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkk muito bom seguindo

    visita o meu ?
    http://walmoon23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. USHAUSHAUSHAUSH'
    Que capas doidonas U.u'

    ResponderExcluir
  7. Ola sou o dono do DONDRAS Mudei o nome para PORTAL NEXUS E QUERIA QUE VC TRCASSE O BANNER
    entra ai e copia o codigo
    http://portalnexus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu soh queria avisar que o DONDRAS nao mudou merda nenhuma ele esta atualmente aqui

    DONDRAS LINKS


    dondraslinks.blogspot.com

    E nao acessem o site desse pilantra aqui em cima

    Eu mandei um e-mail para voce com o novo banner

    Pois eu tenho o E-mail dos parceiros estou

    passando aqui soh para avisar!!!

    ResponderExcluir
  9. estou gostando muito desse blog "faça vc mesmo" muito interessante, estava precisando ler coisas desse tipo, + ñ a curiosidade mata, e ai o policial aceitou ou ñ???

    ResponderExcluir